Wednesday 9 May 2018

Binary options zero risk strategy pdf


Uma estratégia simples que irá ajudá-lo a ganhar mais de 3000 por mês Isso é invencível8230 Você nunca pode perder com esta estratégia8230 Eu vou mostrar-lhe como dobrar seu dinheiro a cada 10 dias com ZERO RISK Parece bom demais para ser verdade8230. Mas se eu reformular a frase acima como 8220, vou mostrar-lhe como fazer lucro 10 todos os dias. Se você sabe sobre opções binárias e seu potencial, você provavelmente dirá 8220Que porcaria eu posso fazer 70 lucrar em uma única meia hora de negociação em opções binárias8221 Se você pode realmente fazer esse tipo de lucro consistentemente, isso não é para você. Mas se você está animado em ganhar muito dinheiro com opções binárias, mas só enfrentou as perdas até agora, seu destino está prestes a mudar. A palavra-chave aqui é 8220ZERO RISK8221. Todo produto de opção binária no mercado dirá 8220500 em 60 segundos8221, 82201500 em um dia8221, 82201000 em uma hora8221, mas ninguém fala sobre o dinheiro consistente a longo prazo. Isso ocorre porque ninguém pode garantir um lucro consistente. O motivo é o risco associado às opções binárias. É aí que minha estratégia difere do resto, pois é projetada para lucros consistentes e de longo prazo. Hoje em dia, todo mundo diz que opções binárias são uma forma fácil de negociar8230 qualquer um pode negociar opções binárias8230 você não precisa saber o básico do mercado para lucrar em opções binárias8230 Eu imploro para diferir. Sem o conhecimento adequado do mercado e da negociação, você pode ganhar ocasionalmente, mas no geral só enfrentará perdas. Opções binárias não é simplesmente adivinhar se o mercado estará ativo ou inativo após certo tempo. Existem questões importantes que precisam ser feitas e analisadas8230 Para cima ou para baixo. O que é a tendência. Existem chances de reversão de tendência. Qual deve ser o tempo de expiração? Você não pode simplesmente adivinhar todas essas respostas e esperar acertar todas elas pelo menos 60 das vezes. Então, isso exige que você entenda o mercado se realmente precisa lucrar consistentemente com opções binárias. E assim vem um enorme risco para as virgens de negociação lá fora. Pro em opções binárias procurando estratégia certa Clique aqui para 8220O Real 60 Segundos Opções Binárias Trading Strategy8221 Então o que você deve esperar da minha strategy8230 Eu não vou te ensinar sobre o básico do mercado e toda essa técnica crap8230 embora minha estratégia exija que você entenda alguns dos princípios básicos. alguns muito menores, que você já conhece. Eu vou mostrar-lhe uma estratégia que mantém a simplicidade das opções binárias para iniciantes e simplesmente reduz as chances de perdas e, portanto, reduz o risco. Com a minha estratégia, a probabilidade de obter todas as perguntas acima respondidas corretamente aumenta e você lucra com mais de 95 dos seus negócios. Deixe-me te deixar um pouco mais animado mostrando-lhe o dinheiro em jogo. Se você partir do investimento inicial de 100, aqui estão os níveis de lucro que você alcançará: Após 10 dias 8211 200 Após 20 dias 8211 400 Após 30 dias 8211 800 Após 40 dias 8211 1600 Após 50 dias 8211 3200 Após 60 dias 8211 6400 Se você considerar 20 dias de negociação em um mês, você terá 6400 após 3 meses. E uma vez que você alcança a marca de 5000, você só tem que dobrar a cada 10 dias para fazer um bonito 10000 facilmente com muito pouco trabalho e com ZERO RISK. Tudo o que você vai investir é 100. Na verdade, você pode investir até 5 e continuar dobrando a cada 10 dias com a minha estratégia. Então, permita-me apresentar a você minha mina de ouro, meu sistema secreto, minha estratégia que dobrará seu dinheiro a cada 10 dias garantidos. Em primeiro lugar, para usar o meu sistema, você terá que abrir uma conta com binário. Binário. uma empresa da Regent Markets, é uma corretora muito antiga e altamente respeitável. É importante abrir uma conta com Binary, pois eles têm um recurso exclusivo que permite que você selecione sua própria barreira e tempo de expiração ao negociar opções de toque e Opções Alto / Baixo. Os retornos são ajustados com base no valor de mercado atual, na barreira selecionada e no tempo de expiração. Esse recurso não é oferecido por nenhum outro corretor e esse é exatamente o recurso que exigimos para minha estratégia. Outra grande característica oferecida pela Binary é que eles oferecem a você para criar uma conta demo sem ter que investir nem um único centavo. Quando estiver pronto, você pode criar uma conta real e depositar o dinheiro real. O valor do depósito mínimo é de apenas 5 e o investimento comercial mínimo é de apenas 1. Oferta binária 4 tipos de negócios: Rise / Fall. A opção binária usual negocia onde você tem que prever se o mercado estará ativo ou inativo em relação ao nível atual no vencimento. Alta / baixa. Isso é semelhante a Rise / Fall Trades, exceto que você mesmo pode selecionar a barreira em vez do nível atual padrão. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. Toque / não toque. Aqui, você tem que prever se o mercado tocará ou não a barreira selecionada antes do tempo de expiração. Mais uma vez, você mesmo pode selecionar a barreira. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. Entrada / saída. Isto tem 2 variações: Permanece Entre / Vai Fora. Prever se o mercado permanecerá entre ou sairá das Barreiras Baixa e Alta selecionadas antes do tempo de expiração. Fim entre / fora. Preveja se o mercado estará entre ou fora das Barreiras Baixa e Alta selecionadas no tempo de expiração. Para minha estratégia, vou me concentrar em opções de toque. Binary tem seis tipos de ativos 8211 Forex, Ações, Setores, Commodities, Índices e Índices Aleatórios. Os índices aleatórios são sua própria versão de índices baseados em números gerados aleatoriamente. Embora possam ser lucrativos e estejam disponíveis 24 X 7, eles são altamente imprevisíveis e eu realmente não prefiro usá-los para minha estratégia. As opções de toque não estão disponíveis para estoques e setores. Para Índices, o tempo mínimo de expiração é de 7 dias, portanto, não é útil para minha estratégia. Para Commodities, o tempo mínimo de expiração das opções do Touch é de 15 minutos. Para Forex, o tempo mínimo de expiração varia de 15 minutos para alguns pares de Forex a 1 dia para outros. O tempo de expiração de 1 dia significa que, se eu fizer uma negociação hoje, ela expirará amanhã às 23:59:59 GMT. Esta é a razão pela qual eu prefiro negociar com Forex porque minha estratégia se concentra em metas diárias. Outra característica importante do Binary é a capacidade de vender o comércio prematuramente. Então, se eu tiver feito uma negociação em EUR / USD com prazo de expiração de 1 dia, poderei vendê-lo antes de hoje, ou seja, 23:59:59 GMT. A taxa em que o comércio é vendido é exibida e continua a mudar de acordo com o estado atual do comércio. Com toda essa informação, deixe-me revelar minha estratégia. Como eu disse antes, minha estratégia funciona com uma meta diária de 10. Se você tiver mais tempo, você pode ir para 20 e se você quiser ser mais cauteloso, você pode ir para 5. (Leia minha última sentença com muito cuidado, volte Então, aqui está minha estratégia para opções de toque. Opções de toque Ir para Iniciar negociação - gt Toque / não toque guia Você pode selecionar o mercado e ele mostrará o ponto atual desse mercado. Em seguida, você pode inserir uma barreira e duração para a qual deseja colocar uma negociação. O pagamento refere-se ao valor total que você receberá junto com o lucro, se você ganhar o comércio. Depois de clicar no botão OBTER PREÇOS, você terá duas opções de negociação à direita. No exemplo acima, para obter um pagamento de 100, você terá que comprar a negociação Touch em 61,02, ou seja, seu investimento comercial. Isso significa que se o EUR / USD atingir 1,3390 antes de 1 dia, você terá um lucro líquido de 38,98, ou seja, 64 de lucro de seu investimento de 61,02. À medida que você aproxima a barreira do ponto atual, a opção Percentual de retorno para toque diminui. Para as opções sem toque, ultrapassa 500, mas isso não é importante para nós. Você também pode ver o gráfico de tendências na parte inferior da página. Você pode selecionar uma hora, seis horas e uma tendência de 12 horas até 365 dias. O gráfico abaixo mostra a tendência das últimas 6 horas. Se você selecionar a opção Gráficos Interativos, também poderá ver o gráfico de velas mais interativo. Agora, olhando para o gráfico acima, é fácil prever que ele vai tocar a barreira de 1,3330 em não mais de uma ou duas horas a partir de agora. Então, se você investir 100 na opção Touch agora, você terá 5 lucros, sem risco algum. Como colocar e monitorar o seu comércio Colocar o comércio em binário é fácil. Uma vez que você selecionou o mercado para negociar e a barreira alvo, basta ir para Iniciar negociação 8211gt 8211gt Touch / No Touch, selecione o mercado, insira a barreira e duração (no nosso caso, 1 dia), selecione o pagamento que você quer do comércio (Lucro do Investimento) e clique no botão GET PRICES. Você terá duas opções à direita para comprar a opção touch e outra para a opção No Touch. Clique no botão PURCHASE da opção Touch e pronto. Depois de ter feito o comércio, você pode vê-lo em seu portfólio. Você verá os detalhes do comércio, seu preço de compra e o preço de mercado atual do seu comércio. O preço de mercado atual é decidido pelo estado atual do seu comércio, ou seja, o tempo restante e a proximidade da barreira, entre outros fatores. Após cerca de 2 a 3 minutos, um botão de venda será ativado para o seu comércio. Se você fez o comércio de 1 dia, o botão Vender permanecerá ativo até o final do dia atual, ou seja, no exemplo acima, eu fiz o negócio em 16 de setembro, então o botão Vender permanecerá ativo até 16 de setembro, 23:59: 59 GMT. Observe que a negociação de 1 dia feita em 16 de setembro expirará em 17 de setembro às 23:59:59 GMT. Para nossa estratégia, nunca teremos que usar o botão Vender, mas é bom saber que temos a opção de vender nosso negócio prematuramente. Depois que sua negociação com o Touch for bem-sucedida, você poderá ver um botão "Reivindicar" no seu portfólio com relação ao seu negócio. Observe também que o preço atual é o pagamento que selecionamos. Depois de clicar no botão Reclamar, serão adicionados US $ 100 à conta, um lucro de US $ 3,91 LIVRE DE RISCO. O comércio acima levou cerca de duas horas para atingir a barreira alvo. Normalmente, esses negócios levam cerca de 2 a 3 horas para serem concluídos. É por isso que eu havia dito anteriormente que, se você tem mais tempo, você pode apontar para uma meta diária de 20, uma vez que levará 3-4 negociações para ganhar 20 lucros com essas negociações. Além disso, eu disse que, se você for mais cauteloso, poderá selecionar apenas um negócio perfeito por dia e ganhar de 5 a 10 diárias. Tornando-o INVENCÍVEL Deixe-me dar um exemplo de EUR / USD. Vá para investir. Investir é uma fonte definitiva de ferramentas e informações relacionadas aos mercados financeiros, como cotações em tempo real e gráficos de fluxo contínuo, notícias financeiras atualizadas, análise técnica, listas de corretores de corretores, calendário econômico e calculadoras de amp. O site fornece informações detalhadas sobre Moedas, Índices e Ações, Futuros e Opções, Mercadorias e Taxas de Amplo. Vá para investir. Você pode ver a análise técnica completa de todos os principais pares de moedas forex em investimentos. Basta selecionar o par de moedas em que você deseja negociar. Na guia Técnico, você pode ver os vários pontos de Suporte e Resistência da moeda para diferentes escalas de tempo de 5 minutos a 1 dia. Além disso, o resumo geral é fornecido de venda forte para compra forte. Você não precisa entender os detalhes técnicos dos pontos de Suporte e Resistência para minha estratégia. Só preciso saber que todos esses números juntos fornecem a garantia de um comércio bem-sucedido, mas isso não é importante para nós agora. Na guia Geral, selecione Dados Históricos. Aqui, você pode ver o ponto Aberto, o Ponto de Fechamento e os valores Alto e Baixo do par de moedas EUR / USD para cada dia da duração selecionada. Selecione os dados para uma duração de mais de 6 meses e copie-os em uma planilha. Agora compare o tempo de abertura de cada dia com o ponto mais alto do dia. Faça o mesmo com o ponto mais baixo do dia. Os dados que você recebe também incluem os sábados, portanto, remova os sábados da lista, pois não há muito movimento aos sábados. Agora, se você ver os dois valores calculados, ou seja, (maior ponto aberto) e (ponto mais baixo ponto aberto) para cada dia, você verá que por cerca de 75 dos dias ambos os valores estão acima de 0,001 ou seja, o mercado movido 10 pips do ponto aberto em ambas as direções. O que isso significa é que se você fizer uma negociação logo no início do dia, ou seja, com o Open point como ponto atual, haverá 75 chances de ganhar o negócio, mesmo que tenha fechado o negócio com os olhos fechados. Agora, se você procurar os dias em que o mercado não se moveu mais do que 10 pips em qualquer direção, você não encontrará nenhum desses dias. Assim, ficamos com os dias em que o mercado se moveu muito menos, ou seja, menos de 10 pips em uma direção. Durante esses dias, basta olhar para a linha de tendência para informá-lo sobre a direção da negociação. Portanto, isso torna sua negociação 100 segura se você fizer uma negociação perto da hora de abertura do dia, ou seja, 00:00 GMT. Tente você mesmo Eu não toquei em nenhum aspecto técnico das Opções Binárias até agora. Eu não pedi a você para fazer qualquer tipo de análise de dados antes de fazer uma troca, além de apenas observar a tendência. Eu acabei de apresentar a você o investimento e dei a dica de que vou usar os dados para investir na minha estratégia. Mas, ainda assim, posso assegurar-lhe pelo menos 95 taxa de sucesso se você trocar usando minha estratégia, usando apenas o conhecimento que você tem até agora. Eu posso até te desafiar nisso. Basta abrir uma conta com binário e fazer uma negociação no EUR / USD usando as diretrizes e cronogramas mencionados acima. Apenas experimente por 5 dias. Você pode usar uma conta de dinheiro virtual por enquanto. Por favor, deixe-me saber se você conseguiu ou não. Cobrindo os 5% restantes Para obter uma taxa de sucesso de 95 a 100, ou seja, para eliminar completamente o risco, é necessário algum nível de análise antes de fazer uma negociação. E aí vem meu passo mágico. O PASSO MÁGICO Há duas coisas que você deve considerar ao escolher o seu negócio: Uma tendência crescente Um indicador forte Se você ficou esperando por alguma tendência difícil de fazer um negócio, você não será capaz de fazer qualquer lucro. Você nem precisa de uma forte tendência para essa estratégia. Você só precisa de uma tendência sutil. Mais do que uma forte tendência, você precisa de um forte indicador. Indicadores estão disponíveis sobre investimentos. Como mencionei anteriormente, os pontos de Suporte e Resistência, os indicadores Venda Forte a Compra Forte, todos esses números juntos fornecem a você a garantia de um comércio bem-sucedido. Então, todos os dados, fatos e números estão bem na sua frente. Você só precisa colocá-lo em conjunto para alcançar lucros toda vez que você trocar. Para as pessoas que estão com medo de tantos números, o meu MAGIC STEP é só para você. Não envolve nenhuma análise profunda de todos os números, fatos e números. Apenas envolve certas regras que podem ser entendidas com apenas uma olhada na imagem que eu tinha dado antes. O meu MAGIC STEP torna tudo tão fácil para você obter lucros de todo e qualquer negócio. Não há conhecimento técnico necessário para entender meu MAGIC STEP, até mesmo uma criança que frequenta a escola pode entendê-lo. É apenas um conjunto de regras que você deve seguir antes de fazer uma troca. Este passo mágico realmente faz com que cada um de seus negócios seja invencível. Você nunca perderá e eu garanto que você poderá recuperar seus 10 em 1 dia. Embora minha estratégia em si seja um risco muito baixo, esta etapa remove até mesmo as menores chances de perdas. As Opções Binárias Zero Estratégia de Risco 8211 O Guia Completo de Ganhar Dinheiro o instrui sobre: ​​O PASSO MÁGICO 8211 um conjunto de regras que você deve seguir antes de fazer qualquer negociação Como encontrar o ponto alvo de sua Opção de Toque comercial Como monitorar seu comércio detalhadamente Uma estratégia que faz com que o seu comércio termine com sucesso e rapidez Tornando a estratégia invencível em detalhes No entanto, você pode usar minha estratégia descrita acima com facilidade e segurança, mesmo que você decida não comprar a minha Estratégia de Risco Zero 8211. Então, o que você está esperando8230 Obter Opções Binárias Zero Risk Strategy 8211 O Guia Completo Money Making Agora Desejo-lhe uma negociação feliz.

No comments:

Post a Comment