Tuesday 8 May 2018

Gann square of 9 calculator forex charts


Níveis Gann Take Profit Então me deparei com um indicador por um cara com o apelido Coder, parece alinhar bem em certos níveis. EDIT: versão 3, eu atualizei o indicador, basta jogar uma linha horizontal em um preço alto e nomeie a linha -1 ou -2 ou -3 ou -4 ou -5 ou -6, dependendo de quão longe você quer o linhas, se for um preço baixo, em seguida, o nome da linha 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6, dependendo de quão longe você quer as linhas. para a versão 5 que estão no arquivo ZIP SQ9v5.x. zip você usa uma linha horizontal e nomeia 9 como descrito neste post Imagens anexadas (clique para ampliar) No entanto, acabei de adicionar isso ao gráfico usd jpy de 1 hora e os resultados são fantásticos. em retrospectiva. Não é uma pena que a visão traseira é 20/20, mas a visão normal é distintamente desfocada. Eu acho que você tem que decidir onde você começa um balanço baixo ou alto - um recente novo baixo e mudança de direção e de lá ir. Eu olhei o EUR / USD e funciona bem com isso também, eu acho que os 4 pares principais, GBP / USD EUR / USD USD / JPY e talvez o USD / CHF devem obedecer aos níveis o melhor como outros pares tendem a ser arrastados em torno de uma maneira ou de outra por esses 4 pares, mas eu talvez errado. Algo mais para se ter em conta, se numa tendência dizer no horário e se três níveis de Take Profit tiverem sido atingidos um após o outro e o quarto falhar, aumente o zoom para o diário e aumente os espaçamentos de linha e poderá descobrir que houve Quando um nível de 360 ​​é atingido no período de tempo mais alto, períodos de tempo mais altos tendem a ultrapassar as negociações de regras que acontecem em períodos de tempo mais baixos. Aqui está um modelo para carregar em um gráfico EUR / USD se você quiser ampliar o gráfico de 1 hora ou mais para ver como o preço reagiu em torno dos Níveis Gann Take Profit. Imagem anexada (clique para ampliar) Eu gosto, mas ainda falta um ponto crucial. Sabendo por onde começar. Eu posso olhar sobre um gráfico e aplicar isso e pensar uau, isso é fantástico, mas se eu olhar hoje, agora, eu sei que este é o momento certo para sentar e esperar por níveis a serem alcançados ou agora é apenas uma parte de um anterior nível. Espero que faça sentido Sim, isso faz sentido total. e essa é a razão pela qual eu coloquei isso lá fora. talvez alguém possa ver. o que eu não posso, e eles podem fazer uma fortuna. e talvez eles queiram compartilhar o que vêem, mas eu entenderia se eles não quisessem. Eu realmente acho que a resposta não será complexa, na verdade, bastante simples, o que me irrita, porque eu sou simples, então eu deveria ser capaz de ver isso. A sério. Eu acho que a resposta será bem simples. percepção é a realidade que eu acabei de começar na mais alta ou baixa recente mais óbvia com a idéia de que poderia ter sido um ponto de lucro tão forte que causou uma reversão, a única coisa é quando você está em uma tendência Eu não sei como descobrir qual definição de intervalo de tempo / intervalo de linhas é multiplicador para aplicar. Eu acho que você poderia aplicar alguns diferentes e ver qual ação de preço acontece perto deles. percepção é realidade Obrigado por postar. Não há muitas linhas de Gann por aí. Pesquisando os métodos de Gann agora e estou usando um Gann Sq similar de 9 calculadora (mas não um bem feito como este). Onde tirar de: Empate de qualquer swing baixo ou alto. Os métodos Ganns são baseados em ciclos de preços, então, se você mantiver baixos níveis de oscilação em uma tendência de alta, os níveis devem se equilibrar mais ou menos uns com os outros. Espero que ajude. Estive usando Gann Sq de 9 por um tempo, então deixe-me saber se eu posso ajudar Btw Deanz, aprecio você dividindo o Sq de 9 indi, mas eu não consigo fazer isso funcionar. Percebeu que as configurações na sua tela e as que apareceram no indicador são diferentes. Pse ver captura de tela. Não há onde inserir preços altos / baixos. Se você puder, seria muito bom se você pudesse inserir cores / linhas diferentes para diferentes ângulos. Os ângulos importantes são 90, 180, 270, 360, etc (90 múltiplos. Conhecido como quotsquaresquot) e 120, 240, etc. (120 múltiplos. Conhecido como quottrinesquot) 45, 90, 135, etc (45 múltiplos. Não tão importante, mas dá zonas menores) Attached Image (clique para ampliar) Juntado Jun 2007 Status: A verdade é um copo vazio 459 Postagens Guys, thanks muito para ensinar como usar este indi. Aprecie muito. Apenas meus 2pips, eu uso o Sq de 9 como um acréscimo à minha própria negociação. Em suma, eu uso 30 e 10 MA como um indicador de tendência no 5min a 15min é o meu grande quadro para me dar mais perspectiva. Eu vou usar um Sq de 9 (a versão que eu estou usando) em 15min (assumir longas) baixas e uma nos recentes mínimos de 5min. Eu os uso como um indicador para onde os possíveis pontos de resistência serão. Eu também uso os pivôs convencionais, pivôs (diários, semanais, mensais) e fib. Então isso dá a um bloco de chocka muitas linhas SampR ao redor. Sq de 9 fornece pontos SampR que nenhum outro método pode. As zonas quotsafequot são quando estão muito longe de onde e mkt está, e eu evito negociar perto de / t / p quando vejo clusters SampR, dando uma boa quantia de peso aos níveis de 15min 180 e 360. Sua agarrar e ir estilo, por isso sua negociação com a tendência, mas não por muito tempo. Percebeu-se que o bom lugar para entrar é quando o preço recua entre 10 e 30, e ainda aponta para cima. Eu me deparei com o fio Phillip Nels. Ele usa um método muito semelhante a mim, mas dif numero MA. forexfactory / showthread. phpt11854 Obrigado novamente pelas explicações Será que vou reler para digerir um pouco, cérebros fritos P oh e sim, hush hush na verdade) One Mind, Any Market Cadastrou em Junho 2007 Estado: A verdade é um copo vazio 459 Postagens Eu estava pensando através do seu comentário recente sobre o Sq de 9 ângulos e que giram para usá-lo. Estava imaginando o que você achou da seguinte idéia / hipótese: Se usarmos o Sq de 9 (SO9) nos tempos de intervalo do diff, obteremos os ângulos diff em toda a loja. V improvável que os ângulos maiores, como 180 ou 360, coincidam. (quando o fazem, tts confluência..mas baixas probabilidades ... sempre) Isso nos mostra diferentes ciclos harmônicos operando ao mesmo tempo, e é quase como pivôs diários, semanais, em que os diários, não são tão significativos quanto o semanal ( ou mensalmente para a matéria). Torna-se uma roda dentro de uma roda dentro de uma roda. O problema é que, diferentemente dos pivots, as linhas SO9 não são diferenciadas no indicador. Talvez, se as rotularmos, de acordo com o cronograma, possamos obter uma imagem mais clara e saber como são os ângulos e ajudar a tomar melhores decisões. Eu suspeito que quando Gann usou ângulos, ele poderia ter usado uma confluência de diferentes ângulos de preço e ângulos de tempo, e na rara ocasião em que todos se alinham, ele pode ter certeza de que há um ponto de virada no mercado. O que vocês acham que precisam de esclarecimento: sou um novato na parte dos ângulos do tempo. De minha leitura, tenho 2 impressões. (1) Ângulos estáticos Divida o dia (o período de tempo) em 360 e, em seguida, cada X minutos se torna um ângulo. Então, para 1 dia 360, 3hr 45 graus (2) Ângulos dinâmicos Use os altos / baixos recentes como ponto de partida, a partir daí, os ângulos do ponto de virada se tornam mais definidos. Como nós aplicaríamos este Input pse? One Mind, Any Market Obrigado Deanz. Sim você deveria. Coisas Ganns é uma merda boa. IMHO, os níveis Ganns são apenas mais uma resistência do amplificador suppt e, muitas vezes, ele opera independentemente de outras coisas, como pivôs e pivôs tradicionais. Não tive tempo de olhar para o indi ultimamente, mas eu estou contente em ver que você pode colocar mais de 1 Sq de 9 níveis no mesmo gráfico. O que eu vejo no e gráfico é uma cabeça e ombros com uma confluência de níveis de R, como você afirmou, bom lugar para ser curto. Vai definitivamente olhar para o seu indi em breve. Vamos ver se estou disléxico / leitura prejudicado neste momento. ROFL Im trabalhando em um esquadro de gama XLS. Até agora, funciona muito bem em gráficos diários. Tentando mudar para intraday quando e diariamente é mais selado. Eu realmente consegui quase replicar os números no comércio de títulos em tradingfives / store / so9book. html Postará quando terminar. PS: Obrigado pelo post Roy. Isso me ajudou a confirmar algumas das fórmulas de Squaring para as quais eu estava indo, é isso mesmo. Uma única mente, qualquer mercado Intraday Calculator Forex Gann Praça dos Nove é um produto único do seu tipo no Forex Trading. Forex Gann A Praça dos Nove é baseada na Teoria do Quadrado dos Nove de W. D. Ganns. Você pode baixar o software para executar a calculadora de sua máquina. O software abaixo é semelhante ao Forex Gann Square da Nine Calculator mostrado neste site (Link). Os detalhes do pagamento do software são mencionados abaixo. Detalhes bancários serão enviados para aqueles que estão interessados ​​em adquirir este software. Captura de tela Como atender aos requisitos Último JRE. Faça o download de (somente se você não tiver o java instalado) java / en / download / Winzip / Winrar para extrair o arquivo zip. Downlaod from winzip A Praça Gann da Nove Calculadora Intradiária. Faça o download de sites. google/site/intradayautomatedsoftware/ForexGannCalculator. zip Execute o software Extraia o arquivo zip após o download. Execute o arquivo exe (ForexGannCalculator. exe). Detalhes do pagamento 1 mês. INR 250 / - USD 5 3 meses. INR 500 / - USD 10 6 meses. INR 1000 / - USD 20 1 ano. INR 1500 / - USD 30 Para saber como efetuar o pagamento, envie um e-mail para pivottradingdotnetyahoo Opções de pagamento disponíveis: Banco HDFC (Índia) Banco ICICI (Índia) Banco Axis (Índia) Banco estatal da Índia Paypal - Usuários externos Índia pagam com crédito / débito Cartão / Net BankingForex Trading Usando Ganns Square de 9 Recomendação: Compre em / acima: Targets: Stoploss. Venda a / abaixo: Alvos: Stoploss. Como usar Ganns Square de Nine Forex Calculator 1. Esta calculadora é para negociação forex e intraday apenas. 2. Digite o LTP (ou WAP - Preço Médio Ponderado) de qualquer par forex / moeda a qualquer momento durante as horas de mercado. 3. O tempo ideal é de 15min - 1hr após o início do mercado. 4. Se você não conseguir encontrar o preço WAP, também poderá inserir a média ou o último preço de negociação do estoque / subjacente. 5. Após inserir o preço, clique no botão calcular. 6. Você receberá as recomendações de compra e venda. 7. Siga as recomendações que você começa a negociar. 8. Para uma explicação mais detalhada, faça o download do documento de ajuda fornecido acima. Usando esta calculadora, você concorda com o aviso de isenção fornecido em Aviso legal

No comments:

Post a Comment