Sunday 6 May 2018

Exército da paz dos forex james16


James16 Chart Thread 2005 TO 2016. OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS BONS E DECENTES. NOVO VÍDEO PRÉ-LANÇAMENTO DO WEBSITE LINK ABAIXO. CERTIFIQUE-SE DE LER INFORMAÇÕES QUE LIDERE PARA ELE. O SONHO OFICIALMENTE ESTÁ SENDO ANUNCIADO E PERTO DO MIKES BIRTHDAY. RI MUITO. NOSSO NOVO SITE QUE INCLUI FOREX, STOCKS, OPÇÕES, IMÓVEIS, FUNDAÇÃO DE MEMBROS PARA PROBLEMAS FINANCEIROS DEVIDO A CIRCUNSTÂNCIAS DESCRITAS, CARIDADE MUNDIAL E CADA SONHO QUE TIVEMOS POR DEZ ANOS SERÁ VIVO EM 1-3-16. AGORA VOCÊ PODE VER NOSSA PRIMEIRA VISUALIZAÇÃO E ASSISTIR A DOIS VÍDEOS QUE EU PENSO MUITO LEVARÁ MUITOS SORRISOS PARA MUITAS FACES. MANTENHA-SE AFASTADO PORQUE OUTRO VÍDEO DE PRÉ-LANÇAMENTO ACONTECERÁ AO REDOR 12-25-15 E INCLUIRÁ UM WALKTHRU DE ÁREA DE MEMBRO INTEIRO. A TODOS MEUS QUERIDOS AMIGOS DO MUNDO MEMBRO E NÃO MEMBROS OBRIGADO POR FAZER-ME UMA PESSOA MELHOR NO MEU CORAÇÃO. A BUSCA DE MELHORES LUGARES DENTRO DE MEU CORAÇÃO CONTINUARÁ COM SUA COMPANHIA. O NOVO SITE CONTINUARÁ COM A HONRA E A INTEGRIDADE MOSTRADA A TODOS AGORA, ATÉ A DEZ ANOS. O VÍDEO MELHOR EXPLICARÁ, MAS PERMITIRÁ FAZER UM PAR DE PRINCIPAIS PONTOS. CHAMADAS DE COMÉRCIO SERÃO FEITAS APENAS POR DOAÇÃO. DE FACTO, UMA GRANDE PARTE DO SITE SERÁ DOAÇÃO DE MEMBRO EM VEZ DE TAXAS POR SERVIÇOS. SE NÓS O GARANTIMOS, VOCÊ PODE DOAR. SE O QUE NÓS TIVEMOS ENSINADO ESTÁ RESULTANDO EM VOCÊ A FAZER DINHEIRO, DOE SE DESEJAR. 5 A 10 POR CENTO DE TODOS OS PROCEDIMENTOS IRÃO À FUNDAÇÃO FAMILIAR E AO TRABALHO DE CARIDADE E UMA ACONTECIMENTO COMPLETA SERÁ DISPONÍVEL. EM FACTO, OS MEMBROS ESTARÃO SUBMETER A MAIORIA DAS SELEÇÕES DE CARIDADE. Este foi um dos primeiros sonhos do grupo de ser capaz de ter a tecnologia com o nosso site em um nível que poderia permitir que essas idéias aconteçam e de uma maneira que fosse transparente. MUITO PENSAMENTO FOI DADO AOS ANOS DE AFIRMAR AFILIADAS ETC. NÓS FAZEMOS PLANEJANDO FAZER UM POUCAS COISAS PARA REALMENTE FAZER UM POUCO DINHEIRO MAS NÃO SEM SUA PERMISSÃO. ESTÁ CERTO. TODAS AS IDÉIAS OU PLANOS QUE TENHAM A CAPACIDADE PARA FAZER O MONITOR DE SITE SERÃO APROVADOS POR MEMBROS DA VIDA DURANTE ANYMING SEREM EXECUTADOS. ISTO É COMO NÓS SABEMOS QUE PODEMOS MANTER O BRILHO EM NOSSA ESTRELA QUE FOI TÃO BRILHANTE POR MAIS DE UMA DÉBADA BRILHANTE BRILHANTE. FOLKS NÓS PASSAMOS ANOS COLOCANDO ISTO JUNTOS A UM CUSTO FALSO DE HIPÓTESE. O SITE E SEU "quot TOYS" SÃO IMPRESSOS, MAS LEMBRANDO ALGO. VOCÊ PODERÁ APREENDER INTEIRAMENTE A GRANDEZA QUE PRODUZIMOS COM ESTE SITE, ATÉ QUE VOCÊ O UTILIZE REALMENTE POR UM PERÍODO DE TEMPO. A TAXA REGULAR DE 129 POR MÊS E GRATUITA APÓS UM ANO AINDA ESTARÁ DISPONÍVEL POR CERCA DE UM MÊS. Tudo o que você precisa fazer é usar o link de e-mail na página. NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ ASSINANDO SIMPLESMENTE NOS DEIXA SABER QUEM TEM ESSAS INTENÇÕES QUANDO DISPONÍVEL. SE TEMOS ALGUNS ERROS QUE NÃO SEJAM COM UM NOVO SITE TEREMOS A SUA INTENÇÃO NO NOSSO BANCO DE DADOS. TODOS OS MEMBROS ATUAIS E PASSADOS SÃO PERFEITAMENTE SEGUROS E VOCÊ NUNCA SERÁ COBRADO UMA NOVA TAXA QUE NÃO A OPORTUNIDADE DE DOAR SE VOCÊ DESEJAR. Obrigado a todos vocês em todo o mundo. MERLIN ONDE VOCÊ ESTÁ, EU AMARIA DIZER OBRIGADO PESSOALMENTE. SE NUNCA CONSEGUE ACONTECER OK, MAS OS DOIS DE NÓS SABEM PORQUE O FF É O QUE É HOJE. Pelo menos em nossos corações, nós sabemos. A LINK É NO FIM DA PÁGINA PARA OS NOSSOS VÍDEOS PRÉ-LANÇAMENTO. LEIA TUDO DESTE PRIMEIRO VOCÊ QUER ALGO QUE PENSE NOS DIAS DE HOJE E / OU NO DESCANSO DE SUA VIDA. Eu tenho algo para sair com você. Se isso não significa nada para você, isso é perfeitamente bom, não é uma coisa errada com isso. Eu estou dando isso no evento apenas um de vocês pode ser abençoado por isso. “Quando um homem começa a procurar sua verdadeira natureza e a encontrar a verdade de seu ser real, ele começa a busca. Entre o homem comum que se assume como ele é e o filósofo que faz exatamente o mesmo, fica o pesquisador. No primeiro caso, a perspectiva é estreita, sendo limitada pelo atendimento das necessidades e demandas inevitáveis ​​do dia-a-dia. no outro caso, a paz de espírito pode ter sido estabelecida, uma sede de conhecimento talvez cumprida e a disciplina de si talvez percebida. Entre esses dois está o pesquisador. Ele não está satisfeito consigo mesmo e tem um forte desejo de se tornar um homem melhor e mais iluminado. Ele passa sua vida lutando pelas respostas às questões aparentemente incontestáveis ​​de sua existência. O que deveria ser de consolo para aqueles corajosos o suficiente para viajar por essa estrada solitária é simplesmente saber que apenas a busca em si é uma vitória completa sobre a vida. - Paul Brunton. Editado ligeiramente com o maior respeito e admiração por James16 Parte do novo site será sobre essas citações. Não é sobre religião comigo pessoal. Eu tenho um, mas isso não é o que a área de pesquisa do site será sobre. Só para você saber. SEU LINK ABAIXO POR FAVOR, TOME O TEMPO DE LER TODO O PRIMEIRO POST LENTAMENTE E COM FOCO. Muitos de vocês são convidados a tentar ler este fio inteiro. SE VOCÊ LER ESTE PRIMEIRO POST E ENTÃO ENVOLVER COM A CORRENTE POSTANDO OS VELHOS TEMPORIZADORES PODEM LEVANTAM A VELOCIDADE EM VÁRIAS SEMANAS. PARA OS QUE DECIDEM LER TODA A COISA, CERTAMENTE NÃO O HARRARÁ. TOME O TEMPO E DESFRUTE DO PASSEIO. IM AQUI VIA EMAIL A QUALQUER MOMENTO. Esta é uma atualização para o primeiro post deste segmento em 1/14/09. Este segmento foi iniciado há muito tempo quando a Forex Factory era um lugar muito menor. Na época, era incomum ver mais de 20 pessoas on-line a qualquer momento. Meu como os tempos mudaram. Este tópico mudou minha vida de muitas maneiras e também mudou muitas outras, se a minha caixa de entrada de e-mails for uma indicação. Este tópico é sobre ajudar as pessoas a aprenderem a negociar com um método simples, MAS MAIS IMPORTANTE é fornecer um local amável e não ameaçador para iniciantes. Há literalmente um exército de veteranos que, junto comigo, se certificam disso. A única grande razão pela qual este segmento continua a produzir vencedores é que ele sempre dá uma impressão de que isso é um negócio e deve ser tratado como tal. Você vai começar a ler sobre isso em um minuto, mas primeiro eu quero agradecer a alguém. Forex Factory é o que é devido à visão e cuidado de uma pessoa, meu amigo Merlin. Merlin não carrega mais a tocha aqui, mas ele é um herói para mim e eu sou verdadeiramente abençoado em saber e chamá-lo de meu amigo. ok você está pronto para ler a verdade você está pronto para enfrentar o que nenhum novato para esta empresa quer ler ou ouvir, claro, é apenas minha opinião, mas vem de 26 anos de sangue, suor, lágrimas e experiência. Isso é tudo que eu realmente ensino aqui de qualquer maneira. experiência. Siga-o e junte-se às multidões aqui que são bem sucedidas comerciantes ou não e vá para o inferno como a maioria faz neste negócio desde cedo, incluindo-me por 8 anos esgotantes. Para ter sucesso neste negócio você precisa de um método de som (aviso eu não disse sistema), bom senso, disciplina e um entendimento sólido de que se você não tratar isso como um negócio, você tem uma chance zero de sucesso a longo prazo. 95% dos novos negócios falham mesmo quando o proprietário sabe o que está fazendo. Você realmente acha que este negócio vai funcionar para você depois de 3 meses de prática ou menos? O que é interessante sobre este negócio é que ele oferece à pessoa que escolhe usar o senso comum uma maneira de aprendê-lo sem perder uma tonelada de dinheiro? . Abaixo está o esquema que eu usei há 20 anos para finalmente encontrar algum sucesso e me tornei quase mental sobre isso. Até hoje, qualquer novo método que estou testando ou qualquer refinamento dos métodos existentes passa pelo mesmo processo. Lembre-se também disso. contas pequenas nunca poderiam me manter focado para ser ultra exigente sobre minhas entradas e você quase certamente encontrará a mesma coisa. pequenas contas sobre negociação e você simplesmente deve aprender a escolher entre suas entradas. Solução Force-se a ser ultra exigente (virtualmente impossível) ou siga o plano abaixo durante a sua poupança. Antes do plano eu quero aqueles que são novos ou que estão lutando para ler uma frase de alguém que veio antes de você. Apenas uma pessoa normal como você. Essa pessoa seguiu o plano. se envolveu e ficou com ela por meio ano. Aqui estão suas palavras e elas devem lhe dizer algo. Não há almoços grátis neste negócio. Dê o seu melhor aqui por 6 meses e veja se você pode fazer o mesmo. As palavras não podem descrever onde minha negociação foi há 6 meses em comparação com onde ela está agora. Se você é novo em negociações e / ou teve dificuldade em encontrar algum sucesso consistente, você deve entender alguma coisa. Este não é um jogo e não é uma maneira de ficar rico rapidamente. Suponho que exista a estranha exceção da pessoa com uma tonelada de dinheiro para brincar, mas se você abordar esse negócio sem um plano de negócios e a disposição de segui-lo, está quase certamente fadado ao fracasso. Um médico gasta mais de dez anos em uma curva de aprendizado esgotante para ser bem sucedido e ganhar uma renda de seis números, qualquer um que pensa que seu pote de ouro neste negócio é um par de meses abaixo da estrada está em um despertar rude. Abaixo está um requisito mínimo (na minha opinião) para descobrir sem perder o seu se este negócio é para você. Seguindo essas recomendações, você estará tratando de negociar como um negócio e estará aprendendo e ganhando confiança. Eu acho que isso é tão importante, eu vou fazer a seguinte declaração: Se você começar neste negócio sem o bom senso, você não tem ninguém para culpar a não ser você mesmo quando você perde todo o seu dinheiro. Não há razão para perder um centavo do seu dinheiro enquanto aprende a negociar. Um plano de negócios bem pensado, bom senso e trabalho duro é necessário para quem quer uma chance de sucesso. Muitas pessoas atendem a esses requisitos e ainda falham, mas isso não significa que você precisa assistir sua conta bancária a zero. REQUISITOS MÍNIMOS / ESTE É UM NEGÓCIO EM QUALQUER MANEIRA / QUANDO VOCÊ DECIDIR COMERCIALIZAR VOCÊ DEVE (NO MÍNIMO): EM PRAZOS DIÁRIOS E SEMANAIS, VOCÊ SOMENTE DEMO-COMÉRCIO POR TRÊS MÉDIOS CONSECUTIVOS RENTÁVEIS EM UMA LINHA. VOCÊ NÃO PASSA A PASSAR DOIS ATÉ COMPLETO. ABRA UMA CONTA COM METADE DO INVESTIMENTO QUE VOCÊ PRETENDA IR COMPLETAMENTE E CONTINUAR COM SOMENTE O COMÉRCIO DIÁRIO E SEMANAL, ATÉ AO PRAZO TRÊS MESES EM UM ROW MINIMUM. VOCÊ NUNCA RISCAR MAIS DE DOIS POR CENTO DE SUA CONTA EM QUALQUER COMÉRCIO. VOCÊ NÃO PASSA A PASSAR ATÉ QUE O PASSO DOIS ESTEJA PREENCHIDO. FUNDO UMA CONTA TOTAL E CONTINUAR A SOMENTE COMERCIAL TEMAS DIÁRIAS E SEMANAIS, ATÉ QUE VOCÊ ESTEJA CONSISTENTEMENTE CONSTRUINDO SUA CONTA PELO MENOS SEIS MESES. VOCÊ NUNCA RISCARÁ MAIS DE 2 OU 3% DA SUA CONTA EM QUALQUER COMÉRCIO. SE E QUANDO VOCÊ DECIDE A DIA-SETRA EM UM TEMPO MÁXIMO E VOCÊ NÃO SEGUE ESTE MODELO, POR UM MÍNIMO, VOCÊ ESTÁ QUASE CERTAMENTE VAI ENCONTRAR-SE EM PROBLEMAS. SE VOCÊ VAI ACOMPANHAR UM SISTEMA OU QUALQUER ESTILO DE NEGOCIAÇÃO E VOCÊ NÃO SEGUIR ESTE MOLDE ATÉ O PROCESSO DE DEMONSTRAÇÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ TRATANDO-O COMO UM NEGÓCIO E NÃO TEM NENHUM OUTRO ÔNIBUS QUE VOCÊ MESMO SE VOCÊ PERDER O SEU DINHEIRO. SE VOCÊ SOFRER A PERDA DE 30 A 35% DE SUA CONTA, VOCÊ PARARÁ DE NEGOCIAÇÃO. PERÍODO-PARÁGRAFO. VOCÊ VOLTA AO DEMO E DESTACA O QUE FOI ERRADO. AO FAZER ISTO, VOCÊ REEMBOLSARÁ SUA CONTA VOLTAR AO SEU VALOR ORIGINAL. VOCÊ NÃO VOLTA AO LIVE TRADING NOVAMENTE ATÉ QUE SUA DEMONSTRAÇÃO MOSTRA A VOCÊ O QUE FOI ERRADO E SUA CONTA ESTÁ DE VOLTA PARA A FORÇA COMPLETA POR QUALQUER MEIO. SE TIRAR UM MÊS OU SEIS MESES, NÃO IMPORTA. VOCÊ DEVE SEGUIR ESTA APROXIMAÇÃO SE VOCÊ NÃO QUISER CONTA SOB DEFICIENTE APÓS CONTA BLOWN. Seu objetivo deve ser isso. Aprenda, aprenda e aprenda um pouco mais e não faça nada estúpido enquanto estiver colocando os pés no chão. O objetivo final de qualquer comerciante é construir uma conta para um tamanho onde apenas alguns bons negócios por mês produz uma renda impressionante. Dificilmente alguém chega lá porque não o trata como um negócio. Eles fazem coisas estúpidas que nunca fariam em qualquer outra área de sua vida e por causa do dinheiro que pode ser feito. Se você leva um par de anos ou mesmo cinco ou dez para alcançar o nível de uma renda impressionante, vale a pena A escolha é sua. Aqui está um post do início de 2009. Ele diz em poucas palavras o que eu estou sempre tentando dizer e não consigo manter curto. Cada pergunta que você provavelmente pensaria já foi respondida várias vezes até agora. O PF (james16group) é bom porque tem todo o material em um só lugar, é concentrado, sem muito do "ruído externo" que você pode obter em um fórum público. Você definitivamente só precisa ouvir certas vozes, especialmente neste segmento (Se você ler o tópico desde o início você só vai começar a pular alguns posts das pessoas depois de um tempo lol, e chegar ao bom. Thats o que eu fiz) eu digo se você estão com dinheiro em caixa, em seguida, basta ler este tópico e segui-lo e demo, backtest. Trabalhos. Não há necessidade de se colocar sob pressão financeira, meu amigo. TODO o material no PF, todos os excelentes comerciantes no PF (instrutores, membros seniores e comerciantes) Ainda não por conta própria torná-lo rentável, que é com você. Isso é com você meu amigo, seja firme, prepare-se e trabalhe duro e a vitória será sua. Agora ou no futuro. Este segmento é como uma série de sinalizações nas sinalizações de DIREITO DIREITO (Para lucratividade) construídas por pessoas que já navegaram pela selva perigosa e intrinsecamente confusa do forex antes. Eu só cheguei a apreciar isso recentemente, mas cada linha que é dita por algumas pessoas neste segmento, tem literalmente horas de experiência, backtesting e trabalho por trás disso. Para dar um selo de autoridade que só a experiência pode dar. É uma selva lá fora. Mas nós temos a sorte de ter sinalização para nós aqui. Colocado em pedra, pelas pessoas que navegaram pela selva antes de nós. Apenas alguns dos meus pensamentos. ATUALIZAÇÃO 25/11/09 - SOBRE O SERVIÇO PAGO JAMES16 GROUP Para vocês que são novatos neste tópico finalmente decidi postar algo sobre o nosso grupo no post 1. Por 5 anos este tópico foi localizado no forum geral e nós tivemos uma política de não empurrar as pessoas para se juntar a esse grupo. Na verdade, temos sido mental sobre isso. Você poderia ir semanas lendo este tópico e não saber do serviço pago. Isso realmente não vai mudar, mesmo que agora estamos localizados em uma área comercial do fórum ONDE PODEMOS, se optarmos por fazê-lo. EU ODEIO ESTAR NESTA ÁREA, MAS RESPEITO A DECISÃO DO FF PARA FAZER ISSO. Desde que eu estou aqui e embora eu estou seguro há algumas pessoas boas aqui im ​​certeza que se tornará um terreno fértil para as mesmas pessoas que eu procurei me separar durante 5 anos. Como eu tentei me separar você pergunta De muitas maneiras e eu queria te dar uma lista. Esta lista foi desenvolvida tentando tratar os novos operadores da maneira que eu gostaria de ser tratado e não apenas para entrar em seus bolsos. O GRUPO JAMES16 É O PADRÃO DE OURO NESTE NEGÓCIO PARA O COMPORTAMENTO ÉTICO E A PRODUÇÃO DE ALUNOS BEM SUCEDIDOS. Estou orgulhoso desta lista e posso dizer com orgulho. 1. QUANTOS SITES EDUCATIVOS QUE PEDEM SEU DINHEIRO, NÃO PUBLICAM NENHUM. NUNCA UM DIME. 2. QUANTOS SITES EDUCATIVOS FORAM PARTICIDOS DE TODOS OS CORRETORES DO MUNDO PARA O SEU PARCEIRO E O SITE NÃO DISSE A CADA UM DELES 3. QUANTOS SITES EDUCATIVOS NÃO TÊM AFILIADOS POR ESCOLHA 4. QUANTOS SITES EDUCACIONAIS FORAM CRIADOS? POR PEDIDO 5. O QUE O SITE DA EDUCAÇÃO É TÃO OBRIGADO POR SUA HONESTIDADE E BOM PERSPECTIVA A SER PEDIDO PELA COMUNIDADE MAIS FORMA MAIS FOREX DO SEU FORNECEDOR. QUANTOS SITES EDUCATIVOS ESCOLHEM AINDA NÃO UTILIZAR UMA URL QUE SEJA CONSIDERADA ORIENTADA PARA O MARKETING 7. QUANTOS SITES EDUCATIVOS TÊM MUITO POSICIONADO TESTEMUNHOS NÃO SOLICITADOS james16group. us/testimonials. html 8. QUANTOS SITES EDUCACIONAIS NÃO USAM FORMULÁRIO DE PUBLICIDADE GRATUITA COMO O TUBO POR ESCOLHA 9. QUANTOS SITES EDUCACIONAIS SÃO HONESTO SUFICIENTES PARA DAR A VOCÊ RAZÕES NÃO ACESSAR james16group. us/membersignup. html 10. QUANTOS SITES EDUCACIONAIS PODEM SOBREVIVER E PROSPERAR POR 5 ANOS ATRAVÉS DE OUTROS MEIOS QUE NÃO A PALAVRA DA BOCA E RESULTADOS POSITIVOS COM ALUNO S 11. QUANTOS SITES EDUCATIVOS DECLARAM CLARAMENTE QUE, SE VOCÊ NÃO PUDER, NÓS O AJUDAREMOS DE GRAÇA 12. QUANTOS SITES EDUCATIVOS AJUDARAM 1.000 VEZES MAIS PESSOAS PARA LIVRE DO QUE OS MEMBROS PAGOS 13. QUANTOS SITES EDUCACIONAIS DIZEM AS PESSOAS A GASTAR UM CASAL DE MESES EM ÁREA LIVRE ANTES ANTES DE TORNAR A DECISÃO DE JUNTAR 14. QUANTOS SITES EDUCATIVOS DIZEM AS PESSOAS NENHUMA QUANDO TENTAR PAGAR POR UM ANO TOTAL A PARTIR PARA CERTIFICAR-SE DE NÃO LUTAR COM UMA GRANDE COMPRA (eu faço isso apenas para pessoas sem cartões de crédito e depois de terem passado tempo neste segmento gratuito) Honestamente, eu poderia continuar, mas a linha de fundo é isso. Eu não preciso de renda do grupo para pagar minhas contas como 99,999 de qualquer outro site na rede (que deveria dizer alguma coisa), mas não é por isso que eu faço as coisas do jeito que eu faço. Depois de 26 anos neste negócio, sei como é difícil encontrar pessoas realmente decentes. O GRUPO JAMES16 É SOBRE TRATAR VOCÊ COM DECÊNCIA E RESPEITAR E TENTAR DAR A VOCÊ UMA OPORTUNIDADE NO SUCESSO EM VEZ DE TRATAR VOCÊ COMO UM SINAL DE DÓLAR. SIM, O GRUPO JAMES16 É O PADRÃO DE OURO E QUANDO EU OLHO SOBRE O MEU OMBRO NÃO VER NENHUMA COMPETIÇÃO. É O HIPÓTICO ACIMA OU AS PROMESSAS VAZIAS É VANIDADE OU EGO NÃO É A VERDADE. NOTA: Em mais de 25 anos de negociação e aprendizado, é importante para mim dar crédito onde o crédito é devido. praticamente todos os meus métodos são originais, mas alguns dos ingredientes são muitas vezes coisas que aprendi com os outros e uso do meu jeito. Isto é verdade para todos nós que realmente colocam tempo e esforço para encontrar sucesso neste negócio. Quero agradecer as seguintes pessoas e, como eu me lembro de outros, vou adicioná-las. Eu acho que todas essas pessoas são honestas e boas no que fazem e ensinam. O cara que eu joguei golfe em 1982 que tinha um rolex e um vette e poderia jogar golfe todos os dias se ele quisesse. 4 horas com ele é o que começou tudo para mim e nunca mais o vi. Por muitos anos eu o estrangularia se pudesse encontrá-lo. Eu realmente acredito que o cara foi colocado em minha vida naquele dia com um propósito e muito do que pode ter sido este segmento. A vida é engraçada assim, não é? Se você não viveu o suficiente para entender o que eu acabei de dizer que você vai um dia. Martin Pring Todd Mitchell Austin Passamonte OBSERVAÇÃO IMPORTANTE PARA ESSES NOVOS PARA O ROSTO EM VARIAÇÕES AO MATERIAL BÁSICO ORIGINAL. 2/15/10 Eu vejo que há um debate sobre isso. ive perguntou várias opiniões de pessoas e isso era microfones. - Acho que não há como manter as coisas limpas em um tópico público enorme como o seu. Então, você terá pontos de vista / métodos diferentes para todos ao mesmo tempo. Como todos são baseados nos mesmos conceitos, não tenho nada de errado com isso, só precisamos ser diligentes para lembrar aos novatos as precauções e providências adequadas a serem tomadas. - Concordo com Mike, mas estou preocupado, no entanto. Todos nós sabemos que o material básico pode realmente ajudar novas pessoas a encontrar algum sucesso inicial e todos nós sabemos o quão crítica é essa fase. Eu não tenho problemas com variações baseadas no material básico, mas devemos sempre garantir que novas pessoas entendam o que é melhor para elas desde o início. Para fazer isso, eu preciso que as pessoas da variação estejam abertamente dispostas a dizer a novas pessoas que a variação de lá é boa, mas elas devem se concentrar no material básico. Obviamente, o que fazemos aqui é simples, mas eu NÃO quero que novas pessoas saiam do portão, fazendo negócios com o toque cego PENSANDO QUE O QUE A LINHA FOI PROJETADA PARA ENSINAR. NÃO NÃO NÃO. Você toca os comerciantes etc se divertir e fazer sua coisa, mas me ajudar a manter as novas pessoas fora de problemas. Vou colocar isso no post 1 para referência. Obrigado a todos vocês, independentemente da abordagem que você toma para manter o tópico um bom lugar para todos os traders. ISSO É O QUE É REALMENTE IMPORTANTE PARA MIM. Abaixo estão alguns posts que eu sinto que não deve se perder neste segmento muito grande. Se você souber de um não listado aqui por favor me avise. Eu pensei em começar um novo tópico para postar gráficos. minha pergunta é essa e tenho certeza de que merlin pode me informar a resposta. Eu não tenho certeza se eu quero fazer isso ainda, mas quantos de vocês gostariam que eu postasse trocas em potencial. A coisa a lembrar é que duas pessoas podem ter uma entrada idêntica e uma perderá e a outra ganhará. as variáveis ​​para negociação são infinitas. de qualquer maneira o que todos pensam. jim Obrigado pela oferta senhor. Muito obrigado por compartilhar esta informação. Eu tenho algumas perguntas que espero que você não se importe em responder. 1. As capturas de tela se parecem com Amibroker (eu acho, eu joguei com essa plataforma há algum tempo atrás). Você considera sextas-feiras e sábados OHLC como dias separados 2. Que tipo de paradas e alvo de lucro você usa nos dois altos ou baixos consecutivos configuração ei scooter, é tradestation. cada barra fica por si só se isso lhe responde a pergunta. Eu costumo definir a minha parada logo acima ou abaixo das duas barras. Eu não gosto de perder muito dinheiro, se ele quebra as duas barras geralmente acabou. metas de lucro precisam ser definidas pelo usuário. Eu troco com o suficiente para que apenas um pequeno movimento me faça várias centenas de dólares, às vezes milhares, dependendo da configuração. Eu não posso dizer isso com força suficiente, nunca deixe um vencedor se tornar um perdedor. ganhar trezentos e sair só para vê-lo ir para 3 mil me incomoda muito menos do que assistir meu lucro 300 se transformar em uma perda de 300, porque eu não prendi isso. é só eu que somos todos diferentes. Eu tomo metade do lucro, em seguida, movo a minha parada para breakeven para a outra metade. Ganhar é uma corrida, perder é uma merda. se um comércio vai para o sul em mim, eu posso viver com isso, eu não posso viver vendo um vencedor ir para um perdedor porque eu não usei meu cérebro. fazer isso me mantém acordado a noite. e sim eu ainda faço isso de vez em quando. Sinais de Forex ao vivo sem registro Regras de sistema de negociação de Aberração Sedco forex holdings limited Um rosto que você reconhecerá, Ray nasceu em Moorestown, Nova Jersey e atualmente reside em Los Angeles. Realizado em cinema, televisão e teatro, ele ama sua vida como premiado ator, roteirista, produtor e diretor. Além de vários pilotos e filmes de TV, ele se apresentou em séries como Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração, Greys Anatomy, Will and Grace, Burn Notice, Southland, No Calor da Noite, e em papéis recorrentes no Hospital Geral e Miami Vice. Alguns dos diretores e atores com quem ele trabalhou incluem Johnny Depp. Ron Howard. Kevin Spacey, Katherine Bigelow e Randal Kleiser. Burt Reynolds, Josh Logan, Curtis Hanson, Keanu Reeves, James Burrows, Franco Zeffirelli, Robertson Cliff, Tobe Hooper, Roth Joe, Jay Roach, Robert Ellis Miller e outros Ele estrelou no palco e em quase 100 comerciais. Ele estrelou como O. J. Simpson no controverso premiado CBS / FOX mini-série AMERICAN TRAGEDY, com Ving Rhames e Christopher Plummer. Cursou o especial para crianças indicado ao EMMY, SMART KIDS, e também no filme HBO vencedor do EMMY, RECOUNT como o advogado da vida real Jeffrey Robinson, com Kevin Spacey, Laura Dern e Tom Wilkinson. Ray produziu e supervisionou o elenco do piloto, HIP-HOP HEADSTRONG, e seleção oficial South Boy Productions de um THUG do Urban World Film Festival lançado pela Polychrome / Warner Brothers e atuou como Diretor de Casting em PERFORMANCE, e os filmes baseados em fé HIGHER OBSERVE, COISA SOBRE O BLING E MANTENDO O SÁBADO. Vem também HE'S GOT ISSUES, um piloto no qual Ray Co-Produced e atuou como Consultor Diretor. Ray foi produtor do OSCAR indicado LAST BREEZE OF SUMMER e ROAD TRIP: MANLEY AND MARIAH, com Clint Howard e Claudette Roach. o filme mais longo do primeiro ano do American Film Institute. Além de várias peças, ele foi o diretor da produção televisiva SE HABLA EVERYTHING, uma extravagância musical com vinhetas dramáticas celebrando a diversidade de Los Angeles no Los Angeles Theatre Center. Um escritor produzido, o Sr. Forchion escreveu várias peças e roteiros. Alguns de seus títulos incluem, NIGHTWALKER, COMO SER UMA ESTRELA, MOONLIGHT SONATA e a PRESENÇA DARKENING. Recém-concluídos são DUE PENANCE, THE DÉCIMA TERCEIRA KILL e AFTERMATH. A Full Moon Entertainment lançou seu longa, THE HORRIBLE DR. OSSOS. CITY OF DARKNESS, foi escolhida. Ray foi chamado, o Rei Estevão Negro ... e atualmente está dando os toques finais em uma antologia de contos em fita chamada, DARKER PASSAGES, e um novo livro sobre Atuação. Também está em andamento LITTLE BROTHER, um drama adolescente antidrogas ambientado em Miami. O Sr. Forchions concluiu a produção, o documentário FILM HUSTLE, sobre o marketing da Low Budget Films foi indicado para Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Ação de 2010. Em 2013, ISLAND SONG, um thriller policial ganhou o prêmio Audience de melhor curta-metragem Live Action no Pan African International Film Festival. A força dos raios, crucial para todos os projetos com os quais ele está envolvido, está aumentando a qualidade do filme, não importando o seu orçamento. Eu gosto de pensar em mim como controle de qualidade, diz ele. Um dos problemas com muitos filmes independentes com orçamentos mais baixos é que a acessibilidade da tecnologia abriu as portas para muitos cineastas novatos que não poderiam ter conseguido isso antes. Isso é bom. Ele permite que novas vozes sejam ouvidas, mas grande parte do produto é fraco, porque não é totalmente controlado ou mantido em qualquer padrão específico. Essas pessoas estão aprendendo seu ofício. Eles podem comprar uma câmera por menos de cinco mil, mas não é a câmera. As pessoas por detrás da câmara que produzem o filme Muito do novo produto é tecnicamente deficiente, mal preparado, mal fundido e apela ao menor denominador comum. Acredito que é possível elevar seu projeto para apelar ao maior denominador comum, não importa qual seja o assunto. Forchion continua a dizer: O que eu trago para uma imagem é minha capacidade de obter a história onde ela precisa estar e de ajudar a maximizar as performances. Eu trabalhei com primeira vez e ator / diretores. É difícil dirigir e estrelar um filme sem aquele olho extra que cobre os diretores. Eu forneço isso. Formado em MIAMI DADE COLLEGE com dupla titulação em DRAMA e RÁDIO - PRODUÇÃO DE TELEVISÃO, Ray recebeu o prêmio Team Player Award do Black Hollywood Education and Resource Center, um prêmio pelo serviço ao longo da vida pelo serviço excepcional da indústria cinematográfica. O Sr. Forchion está comprometido com o avanço das artes. Como ex-membro do Conselho Nacional, ele coordenou a Força-Tarefa AD-HOC de Baixo Orçamento das Guildas de Atores com a ajuda do desenvolvimento dos Acordos de Cinema de Baixo Orçamento da SAG-AFTRA e presidiu o Comitê de Oportunidades de Emprego e Étnicos Nacionais em Los Angeles. Ele foi um dos fundadores do S. E. Manley Short Film Festival e atuou no conselho consultivo do Hollywood Black Film Festival. Ele participou do Denver International Film Festival, do Hollywood Film Festival, do George Lindsey Film Festival e do Festival Internacional de Cinema das Bahamas. Ray também treinou atores em seus emocionantes Workshops Intensivos de Atuação Motivacional, Boot Camps e Seminários em todo o país por mais de trinta anos. Ele está apenas dando os toques finais em seu novo Manual de Atuação, A BÍBLIA DOS ATORES: Segredos Guardados com Cura em Como se Tornar um Ator de Sucesso em Hollywood ou em Qualquer Lugar e preparando um empolgante novo curso de Empoderamento para o Ator. Ray acredita: Cada um de nós é único na contribuição que trazemos para o mundo, e é somente através do apoio a essa singularidade individual que o mundo pode avançar para um estado mais elevado de ser.

No comments:

Post a Comment