Wednesday 2 May 2018

Bmfn forex


Site da BMFN: bmfn Ano desde: 2007 Sede: BMFN - Federação Russa BMFS - Boston, Estados Unidos Registro da empresa: Boston Merchant Financial Ltd, Rússia Regulamento: Austrália ASIC 379035 Russo FFMS 1220 FCA Reino Unido (563348) Bulgária FSC MIFID BGR00195 e RG 03 220 FSPR (FSP328066) no Banco Central da Nova Zelândia dos Emirados Árabes Unidos. Negociado com BMFN Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços de corretagem BMFN AVALIAÇÕES CLASSIFICAÇÕES India Sunil 3 anos Total de 2 anos com este corretor Por favor, fique longe deste corretor (BMFN).Eles são o trapaceiro no.1 na Índia em nome do forex. Eles enganam de várias maneiras, como swap de spread e tomada de mercado. Quase perdemos 7 Crore em um mês. Eles usam o comércio contra os operadores. Tags: BMFN Comentários Índia, Naidu m 17 de novembro de 2013 3 anos Total de 3 anos com este corretor serviço muito bom na Índia desde que perdeu 3 anos Tags: BMFN comentários Estados Unidos, John A. Obtenha sua própria plataforma de negociação livre de etiqueta branca na BMFN bmfn /get-code. html Tags: BMFN analisa 18 de janeiro de 2011 5,5 anos Total Total não com este corretor Esqueceu-se da atualização do meu comentário aqui. Eu tenho uma resposta, vários deles. Está bem. Tags: Comentários BMFN 15 de dezembro de 2010 5,5 anos Total não com este corretor Eles não responderam aos meus e-mails, tem sido de 2 semanas .. Ive enviou 3 pedidos e perguntas diferentes para infobmfn e salesbmfn - nenhuma reação, nada. (Tags: BMFN comentários CORRETORES POR PAÍS Quem está on-line Existem atualmente 23 visitantes on-line. Copy 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS ALL RIGHTS RESERVEDRatingFX: classificação independente de corretores de Forex On-line desde: 2012 País de origem: United Kingdom Regulamento: ASIC, FSPR, FCA , FSC, FFMS, CBUAE Opções de pagamento: Visa, MasterCard, Click and Pay, transferência eletrônica, WebMoney, Skrill, Alertpay Tamanho mínimo da conta: 100 Tamanho mínimo do lote: 0.0001 lot Alavancagem: 1: 200 Spreads: de 2 pips Boston Merchant Financial Ltd A BMFN pertence ao Boston Merchant Financial Group e oferece aos seus clientes uma ampla gama de ferramentas e serviços, localizados em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Rússia, Ucrânia, China e outros. outros. Os clientes da Brokerrsquos podem desfrutar de benefícios como negociação automatizada, contas PAMM, programa de afiliados e contas gerenciadas em Forex (FXMA), que ajuda os usuários a diversificar os riscos de investimentos no mercado forex. adota uma grande variedade de instrumentos financeiros, como ações, índices, commodities e metais preciosos. Existem as seguintes plataformas de negociação disponíveis para os clientes: MetaTrader 4, BMF PRO, BMF Currenex e UniTrader. Autor de BMFN: AmKeHoe Date 2016-10-20 Acabei de abrir uma conta de negociação com o corretor BMFN. Eu tentei negociar e fiz a retirada pela primeira vez. Até agora parece bom. Mas uma coisa negativa que eu não gosto até agora e espero que este corretor possa melhorá-lo. O suporte ao cliente. Tentei entrar em contato com a equipe de suporte várias vezes usando o bate-papo ao vivo, mas ninguém me respondeu. Há sempre a mesma mensagem dizendo que a pessoa de suporte ainda está com outro cliente e me pede para esperar. Eu tenho esperado por muito tempo mas ainda o mesmo. Eu tentei muitas vezes em dias e horários diferentes, mas continua o mesmo. Isso me deixa preocupada se algum dia eu tiver problema com este corretor, mas nenhum corpo pode me ajudar. Eu realmente espero que este corretor possa melhorá-lo. Autor do BMFN: Avis Date 2016-10-12 Abri uma conta no BMFN. Consegui retirar 6.000, mas quando tentei retirar mais 6.000 em setembro passado, recebi um e-mail informando que minha conta foi desativada e fechada devido a abuso do sistema. O e-mail destacou uma seção de seus termos e condições afirmando que a BMFN tinha o direito de cancelar todos os lucros devido a preços imprecisos. Eu entrei em contato com eles em muitas ocasiões exigindo provas, pois não acreditava que todas as transações fossem afetadas pela falha constante do sistema BMFN. Eu não recebi qualquer evidência. Autor do BMFN: Ully Date 2016-09-02 Definitivamente, não é um corretor sério. Suas condições de negociação são as piores. Comissões e spreads são incrivelmente altos e a alavancagem é baixa. Plataforma não é estável. Eu não posso usar meus EAs em seu sistema. Eu já negocio com outros corretores então decidi fechar minha conta nesta empresa. Autor do BMFN: Benji Date 2016-08-24 Os spreads são um pouco elevados em comparação com outros corretores. Além disso, não há muitas moedas para negociar. Eles precisam melhorar isso porque os comerciantes precisam de mais variedade. Autor de BMFN: kristoffx Date 2016-07-28 Negociar com este corretor é perfeito. Eu não enfrentei o requote e nunca fechei um negócio com um escorregão negativo. Eu retiro dinheiro todo mês e todo serviço é perfeito. Eu também negocio outros corretores, mas eles são diferentes Autor do BMFN: samson Data 2016-07-28 O ato como se eles são o melhor corretor no mercado, mas eles não estão cientes de que eles são pior corretor no mercado, sua plataforma é não é bom para a negociação, eles roubaram meus 30k da minha conta, eu enviei-lhes e-mail sobre o meu dinheiro roubado tudo o que respondeu foi que minha conta foi hackeada, que eles não são responsáveis ​​por tais atividades. Eles não são nada além de golpistas. Autor do BMFN: Suzanne Date 2016-07-07 O BMFN é um ótimo corretor, pois tem execução rápida, sem requote, e spread baixo. Estou satisfeito em negociar com o BMFN. O BMFN é um bom corretor, eu recebi um bônus de boas-vindas e troquei com ele e obtive lucros, execução instantânea, spreads baixos. Autor do BMFN: Victor Date 2016-07-06 Eu tentei uma conta demo por algum tempo, mas depois fez um depósito e processou rápido, o problema é que a execução não é tão rápida, mas não é um problema, eles devem oferecer mais moedas para o comércio. Mas não é um mau corretor, autor de BMFN: Príncipe Data 2016-03-21 Sua plataforma parece e funciona muito bem, mas o spread flutuante torna-se enorme em torno da liberação de notícias. Um corretor sério e fortemente regulamentado, que está no mercado há algum tempo. Até agora, estou satisfeito e não hesitarei em investir quantias maiores. Autor de BMFN: Lincoln Date 2016-03-20 Este Broker BMFN é uma farsa total. Eu perdi uma quantia enorme de dinheiro com eles. Através de dois dos seus representantes ou o que eles chamam de IBs e Money Managers. Depois de muitas investigações, descobri que são interesses entre o corretor e o Money Manager. O gerente de dinheiro está ganhando dinheiro perdendo os fundos de seus clientes. Uma vez que o patrimônio da conta de seus clientes vai para ZERO. O Money Manager é elegível para uma porcentagem acordada do patrimônio dos clientes. Eles chamam isso de um acordo de lucros e perdas. Todos se comunicam especialmente nos países árabes. m plataformas de negociação da Bmfn METATRADER PLATAFORMA OFERECE UMA INTERFACE DE NEGOCIAÇÃO FAMILIAR COM COMERCIANTES TEMPERADOS QUE COBRE TODAS AS ATIVIDADES DE NEGOCIAÇÃO E NEGOCIAÇÃO A MT4 existe há 10 anos e oferece uma interface familiar para uma ampla variedade ou profissionais comércios e introdução de corretores. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos para traders, incluindo várias tecnologias de execução, gráficos ilimitados, grande número de indicadores técnicos e estudos de linha, indicadores personalizados e negociações com Expert Advisor. PLATAFORMA UNITRADOR UMA NOVA GERAÇÃO DE PLATAFORMAS DE NEGOCIAÇÃO. FÁCIL DE USAR, NAVEGAR E EMBALADO COM RECURSOS. UniTrader é projetado para comerciantes novatos e profissionais que procuram uma vantagem. A interface lógica, relatórios abrangentes e janelas de manutenção de posição fazem do UniTrader a melhor escolha para pessoas que desejam negociar vários produtos financeiros de uma só vez. As funcionalidades Trailing Stop e Take Profit são implementadas no lado do servidor. Você pode ter certeza de que suas posições serão fechadas ao melhor preço, mesmo que você não esteja perto do seu computador. Introducing Broker Unitrader é a melhor plataforma para Corretores de Apresentação que buscam gerenciamento flexível de contas e negócios de seus clientes com ferramentas de gerenciamento incorporadas.

No comments:

Post a Comment